Entrega
Podem ocorrer problemas com o transporte via correios. Caso o objeto seja extraviado, o carteiro não seja atendido, destinatário esteja ausente, endereço incorreto, numeração irregular, entre outros problemas que envolvam erro nas informações cadastradas, o reenvio deverá ser custeado pelo cliente. Não nos responsabilizamos por informações cadastradas incorretamente ou ausências no endereço de entrega, portanto nos forneça um endereço e horário onde estará alguém para recebe-lo de forma mais precisa possível.
Produto com vicio (defeito)
Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização, este será devolvido ao cliente.
Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos com defeitos será feita através dos Correios.
Desistência
Você pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento no fone 54 3519-0350 e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou devolução do valor dos produtos, o valor do frete não é devolvido pois já foi utilizado no ato da postagem.
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Prazo de 7 dias corridos após recebimento!
1 - Embalagem aberta ou avariada
2 - Produto avariado
3 - Produto divergente do solicitado
SAC Palácio das Cuias
55 5498410-0350
E-mail: atendimento@palaciodascuias.com.br